Narcos, plata o plomo.

Tinha mil planos para o feriado, mas foi só a sexta chegar com frio e chuva para eu querer resumir tudo em edredom, comidinhas e série. 
0280d3215af9b84ebc01fe79e5beec0c

Então aí vai a minha sugestão (desculpa pessoas que convivem comigo, estou monotemática), Narcos! A netflix liberou os três primeiros episódios no dia 28 de agosto, logo depois veio os outros sete, e eu quero mais, muito mais – mas notícia boa, a segunda temporada já está confirmada para 2016 (um pulo e chegou!). Foi só assistir o primeiro episódio com duração de 1hr para saber que não ia sossegar até assistir tudo, então resumi a minha semana em ser um zumbi para terminar e pronto, agora estou aqui querendo assistir tudo pela segunda vez, vou tentar me controlar. É a história de Pablo Escobar, um dos maiores narcotraficantes do mundo, responsável por 80% da cocaína consumida nos anos 70, 80 e começo dos 90, interpretado por Wagner Moura. Me desculpem os críticos especializados, mas o que é um sotaque perto desse ator, não prejudica em nada essa série maravilhosa em que percebemos a narrativa de José Padilha (Tropa de Elite), as nuances dos personagens e nos pegamos muitas vezes torcendo pelos bandidos, claro, só na ficção. A série conta com gente do mundo, o americano Boyd Holbrook e o chileno Pedro Pascal (vulgo Oberyn! <3) interpretam agentes da DEA (Agência Americana anti-drogas), o colombiano Juan Pablo Raba impressiona como Gustavo Gaviria, braço direito de Pablo Escobar, e a mexicana  Stephanie Sigman (próxima Bond Girl) interpreta a jornalista Virginia Vallejo que na série se chama Valeria Velez. A história te prende e também te deixa querendo saber mais sobre quem era essa pessoa, o roteiro é tão irreal que depois de cada episódio eu ia atrás de reportagens e sim, tudo aconteceu.2d7397e6c2acdecf08353f4308cfa7f5Captura de Tela 2015-09-04 às 02.53.28

Tem drogas, violência, política, excelente elenco e abertura de Rodrigo Amarante.

Precisa de mais motivo?!

Deixe um comentário

