They call her Mississippi ðŸŽ¶

3ad149fdbc241896e1268af96fe4d317Playlist nova por aqui! Música pra andar pela cidade, pra trazer paz e pra te fazer sorrir do nada. Essas são as que mais estão tocando por aqui e ando amando descobrir novas, então quem tiver uma dica é só mandar e será anotada! 

Budapest, George Ezra – Não é bem uma novidade musical, mas eu me apaixonei depois de assistir a apresentação do Joshua Davis no The Voice, e dai fui procurar saber mais da original.  A música faz parte do primeiro EP do inglês e entrou no disco Wanted on Voyage que foi lançado em 2014 com 12 faixas, vale a pena ouvir e dar uma olhada nos clipes que tem um visual bem legal!  

Mississippi, Train – Dica anotada do instagram da Bia Perotti! Para quem não vive só das músicas famosas, alguém mais deu uma enjoada de Hey, Soul Sister? Essa faz parte do segundo disco da banda “Drops of Jupiter” de 2001 e anda no repeat por aqui.  

 Incomplete, James Bay – Assistindo Reign, que já contei aqui que tem uma trilha sonora maravilhosa, me vem essa música de presente, aliás vem todas do James Bay. Esse britânico gravou três EPs entre 2013 e 2014, e esse ano lançou “Chaos and the Calm”, seu primeiro disco que é só amor. 

Pocket Full of Shells, Mat. McHugh – Para quem conhece a banda australiana The Beautiful Girls já não é novidade essa voz maravilhosa, Mat é o vocalista e faz uma carreira solo em paralelo. São três discos e dois EPs, essa faz parte do lindo “Love Come Save Me”. 

Do Que Não Sei, Suricato – Falei deles aqui quando ainda estavam no SuperStar (programa da Globo) e minha aposta era certeira, fui no show deles essa semana no Itaú Cultural e só confirmaram que são hoje uma das melhores novidades no cenário musical brasileiro. Músicas lindas, melodias incríveis e muita sonoridade! Vale conhecer o primeiro disco deles, o “Sol-te”.

♡

Deixe um comentário

