Wishlist de Natal, e dos próximos meses.

badulaqueQuando se é criança em uma família grande você ganha presentes do amigo oculto, das tias, dos padrinhos, dos pais e do Papai Noel… mas ai cresce e esses presentes vão diminuindo gradativamente. Sim, o melhor do Natal é ter as pessoas e o amor reunidos em um só espaço com muita comida boa e bebida, mas vai dizer que nós jovens e adultos não adoramos receber um mimo?!

Pensando assim lá em casa a gente resolveu que sempre vai presentear uns aos outros, com algo melhor quando o dinheiro der ou pelo menos uma lembrança. Por isso fiz minha wishlist de tudo que estou desejando, provavelmente dela vai sair a luminária e a cômoda no início do ano que vem… o resto continuo sonhando.

Luminária: Essa luminária estilo o simbolo da Pixar filmes vai ficar linda no meu quarto, eu sempre leio alguma coisa antes de dormir ou tenho que anotar algo de madrugada porque sonhei com o que até então seria uma grande ideia (HAHA). Ela é da Tok & Stok e custa R$88,00.

Tênis: Sou apaixonada por tênis, sério, não existe nada mais confortável e com estilo na vida. Namoro esse da Inkkas nas vitrines da Galeria Ouro Fino em São Paulo, antes mesmo de ter ideia do que era a marca. Feito por designers de Nova York e Paris, com tecidos étnicos a mão por artesãos peruanos, gente é muito storytelling pra um tênis. Essa lindeza custa R$299,00.

Criado-Mudo: Aos poucos estou deixando meu quarto com a minha cara, e é assim que funciona quando você mora há 8 meses em uma cidade, as coisas vão se moldando aos poucos. Eu adoro a Oppa, e seus móveis com cheirinho de retrô na loja linda da Vila Madalena. Esperando ansiosamente pela promoção de janeiro pra comprar esse criado que custa R$499,00.

Vitrola: No Brasil temos Zara em cada esquina, Topshop e Forever, mas nada de Urban Outfitters pra minha tristeza (e evitando a minha falência completa). Amo a Crosley, ponto, mas essa parceria com estampa exclusiva foi a mais linda que vi até agora. ♡ Já imagino ela em uma mesinha com flores do lado tocando Eddie Vedder, por $160.

Pentax: Até o momento estou feliz com a minha Canon, ela me facilita bastante a vida apesar das lentes serem tão tão caras. Mas quando vi essa Q-S1 com carinha nova e na cor champagne gold eu apaixonei de vez e agora não paro de pensar nela. Custa $699,95.

Mochila:  Pra quem viaja uma boa mochila é uma mão na roda, mas é bem difícil achar uma dessas grandonas bonita, geralmente elas são bem basiconas. Quando me deparei com essa em uma loja da Farm no Rio foi amor a primeira vista, depois nunca mais vi em nenhuma loja e nem no site.. mas quem sabe um dia ainda esbarro com ela por ai. Se eu não me engano o preço era R$359,00 (eu acho).

E qual a lista de vocês?

Um comentário sobre “Wishlist de Natal, e dos próximos meses.

Deixe um comentário

