31 dias.

IMG_9466Provavelmente quando terminar de escrever e publicar esse texto restaram 30 dias para terminar 2014, um ano que todo mundo vai concordar que voou. Dezembro é sempre aquele mês de correr atrás daquela lista que você fez no final do ano anterior: emagrecer, ser mais organizada, ler mais livros, ficar mais com as pessoas que ama, etc. É também o mês das luzes de natal, ah como eu amo essas luzes, por mim elas ficavam o ano inteiro! É um mês com cheiro de flores e memórias, com enfeites e presentes, de organizar festas, pensar nas roupas que vai vestir (branco para o ano novo, claro) e em como vai ser bom ver o sorriso no rosto da sua avó quando a família estiver reunida.

Pra mim dezembro também é um mês de começar novos projetos (@ar.o.mar) e recomeçar esse espaço que eu sempre gostei de colocar minhas ideias, dividir minhas fotos, contar o que estou lendo, o último filme que assisti ou pra onde viajei.

A meta para esses 31 (ou melhor, 30) dias que restam é o mesmo de todos os outros que se passaram: acordar, ser feliz e fazer outras pessoas sorrirem.

Vamos escrever essa estória com afeto. ♡

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s