Com ♡, ao meu pai:

Uma pessoa é feita de momentos, amores e memórias, hoje eu tenho a certeza de possuir essas três características em abundância. Passando datas importantes como hoje longe, correndo atras dos meus sonhos e incentivada por você fiquei um tanto quanto nostálgica. Minha memória me levou pra Barbacena, interior de Minas Gerais, para os primeiros livros que lembro ter ganhado, uma coleção de contos de fadas no dia das crianças em que eu e a minha irmã fomos logo cedo pular na sua cama. Ou no fato de nós termos moletons iguais e eu pular da janela direto pra garupa da sua moto pra buscar pão na padaria. Ou ainda o dia que você nos acordou de madrugada para tirar fotos pela casa, todas desgrenhas em cima do balcão da cozinha.

E ai é nas memórias, nos momentos e nos amores que a gente vê como isso tudo fez a gente crescer, hoje sou um apaixonada por fotografia e olha isso veio de você. Assim como o amor por viajar, afinal foi você que me colocou em um carro com menos de 1 ano para viajar até Fortaleza, é verdade essa eu não lembro, mas depois vieram todas as outras para cidades grandes, turísticas ou que quase ninguém conhece como Cordisburgo, Minas Gerais.

Contigo aprendi a não ter medo, sei que sempre vou te ter ali pra me dar suporte, seja andando a cavalo pela primeira vez em Santa Bárbara ou na última em Bom Jardim da Serra, com uma distância de quase 20 anos. Também a subir no pé de laranja ou nadar em alto mar, memórias de Búzios e Paraty.

Morar fora pela primeira vez, ano passado no Rio de Janeiro, me fez perceber que a confiança que você tem em mim e nos meus sonhos é muito, muito maior do que eu poderia imaginar.

Hoje só tenho que agradecer por me dar asas para voar e amor suficiente para sempre querer voltar.  IMG_4043“Todo mundo ama um dia todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz…”

 

Deixe um comentário

