RON MUECK – MAM

Domingo foi dia de ir pro Rio.. o trabalho tem me dado poucos dias de folga, então fiquei bem pouquinho tempo dessa vez. Meu foco era visitar a tão falada exposição do artista australiano Ron Mueck.  As filas tem ficado bem grandes, e minha dica é comprar o ingresso antecipado pela internet (aqui). Na bilheteria as filas são separadas, então é só ir com o comprovante da compra impresso, chegar e retirar o ingresso.. poupa um bom tempo! E as obras do artista são realmente incríveis, a realidade das reproduções é fascinante!

Alguns registros que fiz por lá:

IMG_2526

IMG_2796

E minha preferida, que na verdade é um autoretrato do próprio Ron:

IMG_2502

A exposição fica em cartaz até dia 01/06 no Museu de Arte Moderna do Rio. Quem ainda não foi, ta em tempo! Vale a visita 😉

 

MAM – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo 

Deixe um comentário

