Resort 2015

Semana passada algumas das marcas mais famosas do mundo apresentaram sua coleção pré primavera-verão 2015 (também conhecida como Resort ou Cruise). O cenário da Chanel foi Dubai, maravilhoso com várias celebridades na fila A, e que eu adorei peças separadas, mas o conjunto não me surpreendeu. Já a Louis Vuitton escolheu toda a riqueza de Mônaco para apresentar sua coleção, a segunda sob o olhar criativo do estilista Nicolas Ghesquière.

Mas a minha preferida com certeza foi Dior!IMG_6235IMG_6236Raf Simons ousou um pouco menos que os outros dois e levou seu desfile para o Brooklyn, em Nova York. Com a passarela armada no Navy Yard a grife mostrou 66 looks bem na pegada do Street Style, todos acompanhados com boots ou open boots. Listras, florais, bordados, a mulher Dior é chic e contemporânea, e eu queria tudo no meu guarda-roupa. IMG_6240E fora das passarelas: Freida Pinto de Chanel, Olivia Palermo de Dior e Brit Marling de Louis Vuitton.

Deixe um comentário

