Amsterdam, Gezelling.

Ams 1Gezelling, cozy, aconchegante. Essa é um termo holandês que eu descobri pesquisando e que guardei comigo, pois representa muito bem o que eu acho de Amsterdam. Foi minha segunda vez na cidade, o tempo não colaborou tanto, mas eu sempre vou ser apaixonada pela arquitetura, as bicicletas nas ruas, os canais e suas casas barco, e as lojas com designer incrível.

Nos hospedamos no hotel Espresso, confortável, bem localizado e com ótimas tarifas. E para quem gosta de comprinhas legais a The Darling é uma loja super fofa e para acessórios pessoais e de casa a BPD – Things You Want.
Ams 1Ams 1Ams 1Ams 1Ams 1Ams 1

 

Casaco: Primark . Bolsa: Espaço ND . Tênis: Lacoste . Chapéu: Forever 21

Deixe um comentário

