Penteadeira: Jennifer Morrison

1DKICTtHtlslMinha irmã forma em alguns meses (beijos Pati) e já marcou penteado para a família toda, ao contrário de mim ela é super organizada, se fosse eu ia deixar para uma semana antes da festa! Mas pensando nisso resolvi abrir uma pasta de inspiração para cabelos e dividir aqui.1322506346_jennifer-morrison-560 (1)(1)Jennifer Morrison, a Emma Swan de Once Upon a Time, aparece sempre linda nos red carpets e muitas vezes aposta nos detalhes trançados que eu amo, como no rabo de cavalo. Ou com as longas e louras madeixas soltas com babyliss e a franja trançada, acho super fofo!Jennifer-MorrisonOutro penteado que eu sempre amo são as coroas feitas com o cabelo, mas é super difícil e aqui ela ainda usa uma trança espinha de peixe. E para um penteado mais elaborado e diferente, várias tranças juntas. dcde09f5cf2558d3f4ccfda48ea4a10441332532

 

Deixe um comentário

