Batom para toda hora.

A onda de batons nude demorou pra me conquistar e até hoje acho um pouco esquisito a  ‘boca corretivo’, mas ao mesmo tempo apesar de amar cores fortes precisava de um batom que fosse comigo no supermercado, na reunião de trabalho e até em um after. Na minha última viagem em fevereiro conheci o Faux da MAC e desde então ele não sai da minha bolsa.

Ele é um cor de boca puxado pro rosa queimado, que pode mudar dependendo do tom de pele de cada pessoa, mas certeza que fica bom em todo mundo. Fora a textura aveludada e o cheiro gostoso dos batons da MAC.IMG_4680

 

Deixe um comentário

