Bowie

01Quem acompanha meu instagram (@badulaquemais) já percebeu que meus últimos dias tem sido em São Paulo, pois é, mudei para cá há exatamente uma semana e enquanto mando meu currículo (me contratem, por favor!) vou conhecendo a cidade.

A exposição do David Bowie no MIS tem sido muito elogiada, e foi lá que eu fui passar o dia. Com curadoria do Victoria and Albert Museum de Londres tem exposto um pouco de tudo que o artista já fez e ainda faz, a gente consegue entender porque ele se destaca tanto.. Bowie se envolvia em tudo: Música, figurino, cenário, atuação, desenho, letras, livros.

Você pode visitar até o dia 20, nas terças é gratuito (como a maioria dos museus em SP) e aproveite para um almoço delícia no Chez Mis.

02

0304050608

 

Vestido: Farm . Tênis: Converse All Star . Bolsa: Zara

Deixe um comentário

