Cores em um dia cinza

IMG_4144Essa T-shirt da Zara foi amor a primeira vista, eu que sempre entro olho e depois me obrigo a ficar pensando na peça uma semana só pra ter a certeza que gostei mesmo, levei essa pra casa comigo imediatamente. “Bonjour Le Marais” quase me representa, ou pelo menos representa meu amor por Paris.

Final de semana cinza e de chuva aqui no Rio, meu último na cidade esse ano, com visita dos meus pais e irmãos e programas culturais já que a falta de sol não nos deixou ir a praia. Já conhecia o prédio do MAR, agora eles abriram um restaurante no último andar e fiquei encantada com as galerias.

IMG_4160IMG_4180T- shirt e Saia: Zara | Oxford: Santa Lolla 
IMG_4237Pra finalizar o dia a árvore da Lagoa foi inaugurada, contando os dias pro Natal! (;

Deixe um comentário

