Nada Pode Me Parar

capa-nada-pode-me-parar-marcelo-d2O nome do albúm veio de uma música do Thaíde, rapper paulista que diz “Eu já caí no chão, só que me levantei… Eu faço meu sistema, eu dito minha lei… Nada pode me parar”. O sexto álbum solo do Marcelo D2 traz um pouco da raiz Planet Hemp, com uma mistura entre o rap e o hip-hop old skool, uma delícia de ouvir!

Tem uma participação mais que especial do cantor de soul americano Aloe Blacc na 2o faixa “Danger Zone”, de longe uma das minhas preferidas. A raíz da MPB está presente, como em “Está Chegando a Hora (Abre Alas)” que mescla o rap com um clássico de Ivan Lins. E o samba, mais do que bem vindo em “Na Veia” onde homenageia a Gamboa, o Andaraí, Madureira, Pavuna, Vila Isabel, Lapa e onde mais tem samba aqui no Rio.

Um disco bem autobiográfico, que deve ser lançado também na gringa, por lá com nome abreviado “NPMP”, que vai ganhar um outro significado: No problem, my pleasure. E a gente pode esperar um DVD muito em breve com clipes para todas as faixas, gravados pelo próprio D2 nas suas viagens em uma câmera digital HD.

Pra curtir o som é só dar o play!

E para quem está no Rio vale dar um confere hoje (23/11) no Circo Voador, onde o cantor apresenta um show diferente, no estilo “Pop Up Store”.

Deixe um comentário

