Jogos Vorazes: Em Chamas

jogos-vorazes-2-trailer-final-1

Você sai do cinema já querendo saber quando lançam as continuações, é isso que acontece em ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, para os curiosos como eu as datas já foram confirmadas: ‘A esperança: Parte 1’ tem previsão de lançamento para 21 de novembro de 2014 e a ‘parte 2’ estreia em 20 de novembro de 2015.

O primeiro filme baseado na trilogia da autora Suzanne Collins não me empolgou muito, para compensar o segundo me deixou quase 2h30 grudada na cadeira com os olhos bem abertos e no final querendo mais. Jennifer Lawrence é a nova queridinha não atoa, sua atuação é incrível, assim como a de todos os atores do filme.

Para quem não sabe muito da história um resumo: O primeiro filme, que estreou em 2012, se passa em uma sociedade futura ambientada nas ruínas do que foram os EUA, onde um governo tirânico obriga jovens de seus 12 distritos a competir nos chamados “Jogos Vorazes”, como uma tática para controlar a população. Nessa continuação Snow, o líder dessa sociedade, como forma de sustentar seu poder resolve enviar os vencedores das edições anteriores para o “75º Jogos Vorazes”. Tudo orquestrado para destruir Katniss que se revelou a heroína e a esperança de uma população que não tem mais nada.HungerGamesCatchingFire1kinopoisk.ruThe-Hunger-Games-Catching-Firecena-de-jogos-vorazes-em-chamas-de-francis-lawrence-1384271430701_788x525

O figurino está lindo lindo, e a participação do ator Philip Seymour, que é o gancho para as continuações, só faz a gente esperar algo muito bom para os dois próximos filmes.

E só para deixar minha opinião, na questão romance torço para o Peeta! E escutando a trilha feita pelo Coldplay, Atlas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s