Barra Dobrada.

IMG_3859Uma tendência que vem circulando há um tempo já é a calça dobrada, acho um charme e me remete muito a calça cigarrete, que foi um sucesso nos anos 50 usadas pelos homens e nos anos 60 adiante pelas mulheres. É possível ver em fotos clássicas da Audrey Hepburn, ou da Brigitte Bardot com suas calças.

O legal é deixar a canela aparecendo, para as baixinhas como eu vale usar com sapatos em tom parecido com o da pele, ou com rasteiras e sapatilhas. Mas gosto de usar com tênis também, então acho que vale a partir do momento que você se sente bem!

CAL_A_DOBRADAnovember2_lookswelove_tumblr_133114042108815__MG_4829Meu preferido! ❤

 

Deixe um comentário

