Têca por Helô Rocha <3

Se aqui no Rio Farm e FYI dividem o meu amor, em São Paulo só tenho olhos para a Têca da estilista natural de Natal Helô Rocha. A cada desfile no SPFW meu encantamento pela marca só cresce! São estampas lindas, sutis e nada óbvias, tecidos finos e caimento perfeito.

Dessa vez a passarela mostrou um ar vintage misturado com o estilo Boho, nas estampas uma releitura das obras de um dos precursores da art nouveau William Morris, e na modelagem aquilo que eu mais gosto: saias volumosas, fendas, mangas largas, vestidos bem longos, recortes em pontos estratégicos, transparência e muita fluidez.

Currículo Criativo Fernanda Oliveira. docdesfile-teca-spfw-inv2014-18desfile-teca-spfw-inv2014-26desfile-teca-spfw-inv2014-22E um destaque todo especial para os acessórios, além dos chapéus (meu amor por eles é sempre incondicional), as bolsas ganharam muita bossa com franjas e detalhes, uma parceria certeira com o designer Caio Vinícius. Tca por Hlo RochaTca por Hlo RochaTca por Hlo Rocha

 

Deixe um comentário

