A Culpa é das Estrelas

the_fault_in_our_stars_by_blackw1nd2012-d5kiw7f1 livro por semana, essa é a minha meta para o final do ano, então esperem boas dicas por aqui.. não que essa seja muito recente. Mas imaginem a cena, dentro do ônibus voltando do trabalho, um livro aberto nos últimos capítulos e uma pessoa sentada na janela lendo, rindo e chorando, tudo ao mesmo tempo. No mínimo louca, foi isso que o senhor sentado do meu lado achou!

A Culpa é das Estrelas” faz isso com a gente, deixa nossas emoções à flor da pele.

Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros…

Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.

Hazel Grace

Quando a gente lê nem pensa o quão profundo é toda a história, e o quanto ela vai mexer com a gente.

Hazel é uma paciente terminal que sofre com o câncer, mas por efeitos de alguns remédios ela consegue aumentar o número de seus dias. Sua mãe insiste para que ela viva da melhor maneira e isso começa a acontecer depois que conhece Augustus Waters em um Grupo de Apoio para crianças com câncer. Juntos os últimos capítulos de suas vidas são preenchidos por sentimentos.the_fault_in_our_stars_by_thebirdonyourroof-d624ms1the_fault_in_our_stars_by_missheatherelizabeth-d5eptlwthe_fault_in_our_stars_by_palnk-d5r21fo

E uma boa notícia para quem gosta de livros em filmes, o longa já está sendo gravado em Indianápolis – EUA. Achei essa foto do personagem do Augustus, e já estou louca por mais.tumblr_inline_mkm0flLHJm1qz4rgp

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s