Don Jon

don-jon“My body, my pad, my ride, my family, my church, my boys, my girls, my porn…” (Meu corpo, meu apartamento, minha família, minha igreja, meus amigos, minhas garotas, meu pornô), esse é o mantra e a rotina de Jon Martello. No filme estrelado, dirigido e escrito por Joseph Gordon-Levitt, ele encara um cara sem muita coisa na cabeça que só pensa em mulheres e pornô, até que aparece Barbara (Scarlett Johansson) que faz jogo duro, e é ai que começa uma onda de clichês sobre relacionamento, claro que todos com muito humor. Como o jogo duro que ela faz querendo um namoro sério, pra conhecer a família e os amigos, e depois querendo mudar e mandar no cara.

Mas quem consegue entender mesmo a obsessão de Jon é Esther, interpretada pela ruiva mais linda Juliane Moore, que é cheia de conflitos consigo mesma.

Don-Jon-17don-jon07Don-Jon-24ago2013-01don-jon06

Conferi esse filme no Festival do Rio, agora é só saber se vai passar nos cinemas em horário normal e se preparar para passar o tempo se divertido com pipoca e guaraná.

Ah, no Brasil o título do filme é “Como não perder essa mulher” (?), mas não se engane, não tem nada de comédia romântica!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s