Mr. Morgan’s Last Love

kinopoisk.ruO Festival do Rio começou dia 26 e só hoje consegui ir conferir uma das programações, a lista de filmes que queria assistir é extensa, mas a falta de tempo não vai permitir todas. Mas dos que pretendo assistir deu inicio com uma ótima escolha!

Mr. Morgan’s Last Love (ou O último romance de Mr. Mogan) é uma produção Europa/EUA, e apesar do idioma predominante ser inglês o cenário é francês. Confesso que o que me influenciou muito a assistir foi a protagonista do filme ser interpretada por Clémence Poésy, que eu adoro, depois vi o trailler, achei tocante, e nada me decepcionou. mr-morgans-last-love-bigshotMr._Morgan_s_last_Love__20_21015843_20130626181302812.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

“No dia em que a jovem Pauline lhe estendeu a mão para o ajudar a entrar em um ônibus, o viúvo inglês Matthew Morgan reencontrou a felicidade. Professor teimoso e de natureza ranzinza, ele repentinamente resgata sua curiosidade pela vida durante seus passeios em parques e viagens ao campo, sempre ao lado da bela Pauline. A nova relação renova em Matthew sua noção de família. Com isto, ele se reaproxima do filho Miles, que logo se sensibiliza com as mudanças visíveis no pai. Mas as consequências deste reencontro são imprevisíveis.”

O filme é uma delícia de assistir e Michael Caine continua incrível aos 80 anos! Ainda existe duas sessões para quem estiver no Rio e quiser conferir, domingo (06) 14:00 e 19:00 horas no Roxy de Copacabana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s