Dolce Far Niente

IMG_0807Final de semana foi de descanso. Fui pra Minas na quinta e no sábado fui para Tiradentes, tenho família por lá e uma casa delícia para ficar (que aliás renderia um belo post de decoração). Já conheço a cidade toda, vou lá desde que me entendo por gente, então dessa vez foi um passeio rápido pela cidade e o resto do dia em casa, no melhor jeito “dolce far niente”.

Fotografei a produção que usei para viajar e passar o dia todo, cheia de modinhas passadas (que agora não aparecem em todos os blogs mais, então posso postar!), mas o meu destaque é o maxi-colete lindo que minha irmã trouxe de presente pra mim da última viagem dela e o batom Relentlessly Red da coleção Retro Matte da MAC.IMG_0733IMG_0799IMG_0787IMG_0809

T-shirt: Mundo Lolita | Short: Zara | Maxi-Colete: Levi’s | Tênis: Converse All Star | Bolsa: Zara | Óculos: Urban Outfitters | Relógio: Gucci

Deixe um comentário

