Muito além da propaganda.

Vai fazer três semanas que estou fazendo o curso de Fashion Image na Perestroika aqui do Rio de Janeiro. Um dos professores é o Luiz Wachelke, que apenas em uma aula conseguiu me dar um olhar novo e poético para as publicidades, que pretendo exercitar. Fica aqui o texto lindo que ele fez baseado na campanha de outono/inverno da marca francesa Chloé.

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“Ela é jovem.

Nega mas é romântica irreparável. Levemente melancólica, tem o olhar suspirante e exala delicadeza. Gosta de misturar referências e tem uma beleza discreta, sedutora na introspecção. Fala baixo, é tímida, aparenta ser frágil mas sabe do que gosta e não gosta. Seu olhar é sonhador, não tem pressa. Mora em Paris, mas evita os lugares mais movimentados. Vive nas galerias de arte e lê. Lê muito, em casa, quando se encontra com amigas em longas tardes silenciosas. Encontrou as botas numa loja perdida no Canal Saint Martin, quando ia procurar um vinil.

Voltou com a bota e um livro.”

                                – Luiz Wachelke

 

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