Rock in Rio 2013

Como não falar do maior festival de música brasileira depois de 3 dias incríveis!? O Rock in Rio mobilizou muita gente antes mesmo de começar, foram horas na frente de um site que dificultou muito a compra, não deu para comprar para todos, mas consegui ir na Florence + The Machine e o Muse no sábado.

Acho que com tantos bons shows aqui no Brasil estamos nos tornando descolados na hora de montar a produção, vi muita gente estilosa e na falta da câmera fotográfica para mostrar as anônimas lindas que estavam por lá, separei 3 “celebridades” brasileiras que eu curti para mostrar aqui.

img_4205Nathália Rodrigues – vale super seguir a atriz no instagram (@natalliarodrigues8), mulher de um dos músicos do Detonautas ela curtiu o show no meio da platéia tirando fotos do celular, super gente como a gente! A produção é básica e charmosa como deve ser em um festival, combo short, blusa e botinha, o detalhe fica por conta do óculos estilo gatinha.

thaila-ok

 

Thaila Ayala – na próxima encarnação quero ser linda e magra assim comendo miojo e cheetos bola, sério, como pode? Thaila é musa e tem muito estilo, só ela para segurar esse tênis da Adidas (se não me engano tem para comprar na FARM).

img_4042Antônia Morais – uma das irmãs da Cléo Pires tem um estilo bem rock’n’roll, sempre abusa dos batons e das botinhas, foi lá curtir o show do MUSE (banda que arrasou no show e nas guitarras). A calça é só pra quem foi de área vip mesmo, tava muito calor, mas o destaque pra mim é a jaqueta jeans amarrada na cintura.

E pra terminar vou mostrar minha produção por aqui, coisa que não costumo fazer, mas que penso em começar agora.. acho que vai diversificar o blog e ajudar vocês me conhecerem um pouco mais! (;

IMG_3698Na hora acabei dispensando o casaco e amarrando uma camisa jeans na cintura, caso fizesse frio (o que não aconteceu!) estava prevenida, e adicionei uma bolsa vermelha para levar dinheiro e essas coisas. Foto abaixo com a qualidade péssima do meu celular!

Captura de Tela 2013-09-16 às 23.03.54

Macaquinho, Casaco (1o foto) e acessórios: FYI | Camisa: Zara | Bota: Cantão | Bolsa: Espaço ND

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

