Playlist.

A correria pós-formada na faculdade continua, e por mais que eu pense em um milhão de coisas para postar cadê o tempo?! Geralmente chego em casa e só quero saber da minha cama e uma boa música.. então venho dividir com vocês as últimas músicas que entraram na minha lista.

Cícero – O músico brasileiro gravou seu primeiro disco solo em seu apartamento, dai o nome “Canções de apartamento”, e tocou todos os instrumentos. Com voz melódica que lembra um pouco os Los Hermanos, foi um dos maiores vencedores do Prêmio Multishow de 2011 e é um dos meus novos vícios. Fácil ouvir o cd dele várias vezes seguidas.

Eliza Doolittle – A inglesinha tem os clipes mais fofos! “Rollerblades” é uma das faixas do seu primeiro EP que saiu em 2009, e voltou pro meu ipod depois de algum tempo sem escutar ela.

Natiruts – Os brasileiros dispensam apresentações, e eu adoro a vibe boa das músicas deles. A novidade ficou por conta do DVD gravado no Rio de Janeiro em 2012, com cenário “bonito por natureza”,

Iron & Wine – Mais conhecida como a música do casamento de Bella e Edward, esses dias ouvi uma versão em piano linda, linda.. e ela foi parar no meu ipod assim.

 

 

Deixe um comentário

