PAPALIZER KID

To sempre procurando outros blogs e conteúdos interessantes pela web, aliás, quem não né? E dia desses realmente me surpreendi com o que encontrei: o novo Papalizer Kid, ou PPLZR_KD.

pplzr 3

Achou o nome estranho? Pois o dono dele, o mineiro Gabriel Gontijo conta: “O nome veio na cabeça em um sonho que tive. Logo depois de eu esgotar minhas reservas criativas procurando justamente um nome pra esse site. O que significa o “Papalizer” eu ainda não sei, vou descobrir à medida que o “kid” for crescendo”.

E é nessa vibe “non-sense” que o site é construído.. com fotos e layout caprichados, nem preciso dizer que amei de cara. É uma proposta diferente, cool, chic. Acompanhada de uma direção de arte muito bem feita. As fotos chamam atenção, os looks são lindos (♥) e o Gabriel comanda de um jeito fora do convencional, e muito bacana.. Eu já seguia ele há algum tempo no Instagram (@gabriel_gontijo) e adorava.. amei mais ainda o PPLZR.

pplzr

pplzr 2

MG_8419

Fugindo do “look do dia” tradicional com estilo 🙂

Deixe um comentário

