LANÇA PERFUME OUTONO/INVERNO 2013

Ok, não é novidade. Com certeza vocês já devem ter reparado no comercial da nova campanha da marca Lança Perfume, que ta rolando na internet e na TV há um tempo. Bom, eu sinceramente não tinha parado e prestado a devida atenção, especialmente no vídeo.. que é lin-do! Super bem produzido, chic e irreverente, o que me surpreendeu bastante por não se tratar de uma marca tão grande ou importante (ganhou meu respeito!). A modelo é a Alícia Kuczman, linda! Pra quem não sabe do que estamos falando, aqui estão algumas fotos:

LP

LP 1

LP 3

lp 4

Mas vamos ao que realmente interessa: o vídeo!

Desde que vi pela primeira vez fiquei DOIDO pra descobrir qual era essa música.. pra mim se tem uma coisa que amarra e realmente me faz amar um teaser ou comercial é o som.. e voilá!

Pra quem também tinha dúvida a trilha é “Major Tom” (Coming Home), do Peter Scilling. E o mais interessante é que Major Tom na verdade é um astronauta fictício criado por ninguém menos que David Bowie, e que pode ser ouvido nas faixas “Space Oddity”, “Ashes to Ashes” e “Hallo Spaceboy”.. Peter utilizou esse personagem do cantor e o encaixou na música, que é de 1983! Pra quem se interessar o vídeo original é esse:

O resultado é muito bacana e no vídeo a pegada 80’s do som casou perfeitamente com a atmosfera da campanha..

Não sai mais do iPod!

4 comentários sobre “LANÇA PERFUME OUTONO/INVERNO 2013

  1. Olá!! Adoro o blog de vcs e suas matérias diversificadas!! já tinha tentado comentar antes e não consegui… tomara que agora consiga! Amo essa música (é da minha época…rsrsrs) e tbm amo as calças jenas da Lança perfume, vestem super bem!! E a campanha ficou muito legal mesmo! Sucesso pra vcs!! Bjss

Deixe um comentário

