PLAYLIST: Of Monsters and Men

Aí que você está mendigando para seus amigos músicas pra montar uma playlist e eis que um deles te lança uma de uma banda Islandesa que você nunca imaginaria que poderia ser tão boa. É indie rock, indie folk, com nem 3 anos de vida e em meio vários homens, uma voz doce aparece para comandar. E a menina ainda tem um lado do cabelo raspado, usa alargador e toca violão com batidas mais que rápidas. Acabei de descrever pra vocês os queridinhos: Of Monsters and Men.

foto 1-1O single da banda, Little Talks, virou um hit nas festas indies e, se você é um dos que frequentam elas, pode até ter cansado de escutar. Mas não negue que ela pode te causar uma sensação indescritível quando as vozes do dueto se entrelaçam.

Agora vou contar uma pequena coisa pra vocês. Acabei de assistir este próximo vídeo deMountain and Sound e apenas imaginei ela como sendo uma trilha pra uma viagem com um festival ou para backstages.  Sei lá, vai que vocês achem que eu estou viajando…

Então, vamos deixar este som entrar na casa de vocês hoje? Juro que não vai fazer mal nenhum e ainda te deixará mega à vontade.

 

por: Maria Fernanda Manna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s