Movie-se

movie-se_ccbbQuem me conhece sabe que um dos meus lugares preferidos no Rio é o centro, eu já falei por aqui também, sempre que vou por lá passo pelo CCBB que amo (Rio, SP ou Brasilia, sempre um bom programa!). Desde que vi o cartaz da exposição ‘Movie-se’ com meus personagens queridos de Toy Story fiquei curiosa para saber do que se tratava afinal.. a exposição conta a história da animação desde quando ela era feita a mão, em preto e branco, ou pintada em aquarela.

É uma boa oportunidade para a família inteira se deliciar, eu passei por todas as salas sorrindo, quando me deparei com uma tela que passava Jurassic Park fiquei parada assistindo e morrendo de saudades de quando fui ao cinema para ver ainda pirralha, ou quando meu irmão pequeno tinha a fita e assistia 10 vezes por dia. E a primeira animação com um toque bizarro do genial Tim Burton está lá representada com Vincent de 1982.

Os moldes da cabeça de Woody (95) e Jessie (99) de Toy Story abrem a parte mais recente e que marcou muito minha infância. Junto deles quadros e desenhos como Mickey Mouse, Os Jetsons ❤ , Os Flinstones, os super-heróis do pós guerra como Hulk e o Marinheiro Popeye, ou os animês japoneses clássicos como Astro Boy e Sailor Moon.

Programa para toda a família!

E aproveitando de um elevador muso que tem no prédio fotografei meu look, que não tem muito por aqui por falta de um guarda-roupa super variado e um bom fotógrafo, mas a gente tenta vai! (:

foto

Blusa (daqui a pouco anda sozinha!) e Bolsa H&M, Short FARM, Alpagarta Perky e Colar do guarda-roupa da Maria.

A exposição fica até o dia 7 de abril, de terça a domingo entre 9hrs e 21hrs.

 

Deixe um comentário

