O LADO BOM DA VIDA

Taí mais uma ótima pedida pro cinema.. confesso que quando vi o cartaz de O Lado Bom da Vida pela primeira vez estranhei o grande número de indicações ao Oscar (8!), principalmente se tratando de uma comédia romântica. Mas ainda assim me interessei, e assim que estreiou por aqui fui assistir. E devo dizer que o filme é lindo!

O-Lado-Bom-da-Vida

Partindo de assuntos sérios como conflitos pessoais e doenças como a bipolaridade, a história gira em torno de Patrick Jr. (Bradley Cooper), recém saído de uma clínica para problemas emocionais, que retorna à sua família e tenta retomar as rédeas de sua vida. Entre os muitos conflitos familiares, Pat volta atormentado e determinado a reconquistar sua ex-mulher.. nessa busca, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que também é cheia de conflitos e tenta se recuperar do trauma da morte de seu marido. E é nesse descontrole emocional mútuo que eles se entendem e desentendem, discutem, brigam, e por fim se dão conta que, acima de tudo, precisam um do outro.

O diretor David O. Russel comanda a história muito bem, os diálogos do filme são ótimos e a química entre o casal é fantástica, realmente desperta a simpatia do público. Pra mim não só Jennifer Lawrence mereceria o Oscar (ela já levou o Globo de Ouro e o SAG Awards), mas Bradley Cooper tb.. a atuação dele é excelente! Foge daquele estilo de humor de filmes como “Se Beber Não Case” sem perder a simpatia. E destaque também pro papel de Robert de Niro, que interpreta o pai de Pat.

Uma história humana, sincera e divertida.. E com aquele mix de sentimentos, faz rir e também quase chorar..

Quem ainda não assitiu.. corre pro cinema! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s