LONGCHAMP PRA ELES

As bolsas da marca francesa Longchamp já são queridinhas de muitos por aí. O que eu ainda não sabia é que a marca apostou mais alto e lançou modelos masculinos! Me surpreendi com as opções, super bacanas e em várias propostas e tamanhos diferentes.. Eu adoro bolsas e acho que mesmo tendo crescido, ainda é um segmento pouco explorado para os homens.. então sempre que pinta uma novidade é bom ficar de olho!

1

2

3

Meus dois modelos preferidos.. bolsas de mão sempre são práticas .. essa segunda me ganhou de cara!

45

6

Pra quem se interessar a loja da grife no Shopping Cidade Jardim em São Paulo já tem os modelos masculinos!

Gostam? 🙂

Um comentário sobre “LONGCHAMP PRA ELES

Deixe um comentário

