For a Sweeter Life

Sempre fui louca por blogs, muito antes de começar a ter o meu próprio tinha muitos, muitos mesmo, nos meus favoritos do computador. Até que começou a publicidade e o boom das blogueiras e eu achei que a coisa perdeu meio o sentido. Tipo, não vou sair com um salto 15 de manhã e não tenho 10 bolsas de marca, nem grana pra comprar Pat Bo (por mais que adore!), então comecei a reparar em meninas que não são celebs da internet, mas se vestem de maneira super bacana e usável, elas viraram inspiração e agora resolvi apresentar algumas. A primeira vem com entrevista e tudo, apresento Julia Serejo do For a Sweeter Life  (só o nome já é uma delícia)!

IMG_1301

  • Nome: Julia Mattos Serejo
  • Idade: 26
  • Profissão: Publicitária e Blogger
  • Cidade onde mora: Los Angeles, CA
  • Dicas da cidade: L.A é incrível e tem programas de todos os estilos e para todas as idades. Eu gosto bastante de andar pela orla de Santa Monica, aproveitar os barzinhos da Abbot Kinney, visitar o Getty Museum, passear pelo The Grove…

IMG_6272

  • Cidade no mundo: Singapura, quero muito morar lá um dia!
  • No Ipod: Tem de tudo, mas minha queridinha do momento é Florence And The Machine, não para de tocar um só minuto.
  • Na Cabeceira: Adoro revistas, tem sempre uma pilha perto de mim. Mas o livro que estou lendo no momento é o The Power Of Kabbalah.
  • Um Filme: The Intouchables. Super indico, é maravilhoso!
  • Um Vício: Mexer no cabelo, não consigo parar.
  • Sonho de Consumo: Morar em vários lugares do mundo.

IMG_7582

  • Look preferido: jeans e camisa branca.
  • Quem te inspira: Não tem uma única pessoa, adoro me inspirar nos personagens de filmes, pessoas na rua. Mas adoro o estilo da Nicole Richie
  • Estilista preferido: Sou de época, cada hora gosto mais de um.
  • Designer pra ficar de olho: Meu marido! Rsrsrs =)
  • Blog nos favoritos: Adoro o Le Blog De Betty, Glam 4 You, Joy The Baker, Cupcakes And Cashmere, Rockstar Diaries, The Blonde Salad…
  • Um vício ou uma coleção: Eu coleciono bolachinhas de cerveja.

IMG_9776

  • Última compra: Uma cafeteira do Starbucks.
  • O que não pode faltar no guarda-roupa: Jeans. Pode ser blusa, jaqueta ou calça.
  • O que não sai da Bolsa: Hidratante para mãos, não fico sem.
  • Na Necessaire: Hidratante labial, hidratante para as mãos, blush, remédio para dor de cabeça, canetinha da Tide para tirar manchas de roupa e perfume.

photo-2Além das produções lindas, as fotos são uma inspiração a parte, e também rola dicas de restaurante, receitas (já testei uma, ficou uma delícia!), filmes e muito mais.. vale o clique!

Deixe um comentário

