Paris Haute Couture

Os desfiles haute couture continuam sem o glamour de antigamente, parece que continuamos com o mais do mesmo, mas ainda existem alguns estilistas que fazem a gente querer passar por um tapete vermelho do Oscar ou de Cannes (minhas premiações preferidas), de mãos dadas com Johnny Depp ou Ryan Gosling, em um belo vestido feito manualmente.

Aqui meu top 5, e se preparem porque o primeiro lugar conseguiu tirar meu fôlego!

5 – Dior: O desfile em si foi bem sem graça, esperava mais de uma das minhas maisons preferidas, mas esse pretinho com detalhe parece ter um caimento perfeito e chic.

desfile-dior-paris-hc-verao-2013-1341

 

4 – Stéphane Rolland: Um nome que eu nem presto muito atenção é bem verdade, mas com seus looks que se dividiam em P&B conquistou a 4o posição aqui!

desfile-s-rolland-paris-hc-verao-2013-122

desfile-s-rolland-paris-hc-verao-2013-128

 

3 – Giambattista Valli: Saias armadas e top cropped, minha nova peça preferida!

desfile-giambattista-valli-paris-hc-verao-2013-125

desfile-giambattista-valli-paris-hc-verao-2013-116

 

2 – Elie Saab: Não tinha como ser outro, já vi quase tudo em passarelas anteriores, mas como não amar os bordados de princesa?!

desfile-elie-saab-paris-hc-verao-2013-1291

desfile-elie-saab-paris-hc-verao-2013-1341desfile-elie-saab-paris-hc-verao-2013-1401

desfile-elie-saab-paris-hc-verao-2013-1411

 

1 – Zuhair Murad: Conquistou o primeiro lugar comigo desejando todos os vestidos da passarela.. fluídos, recortes, sexy e detalhes. AMOR! ❤

desfile-murad-paris-hc-verao-2013-119

desfile-murad-paris-hc-verao-2013-128

desfile-murad-paris-hc-verao-2013-129

desfile-murad-paris-hc-verao-2013-133desfile-murad-paris-hc-verao-2013-137

desfile-murad-paris-hc-verao-2013-138desfile-murad-paris-hc-verao-2013-139

Qual o preferido?

 

 

Deixe um comentário

