Bom Jardim da Serra

IMG_6437Desde muito pequena meu pai sempre viajou comigo e com meus irmãos de carro, e são memórias que eu quero continuar tendo sempre e quem sabe passar para os meus futuros filhos um dia, adoro estar na estrada. Na quarta sai de São Joaquim e fui para Bom Jardim da Serra, uma cidade de 4.300 habitantes onde fica a Serra do Rio do Rastro, pra quem ama dirigir é uma boa pedida, a estrada é linda linda!

E claro que tem dica de coisinhas gostosas para comer, é o que tenho mais feito no último mês (quando voltar pra casa vou precisar fechar a boca!).. uma cabana fofa chamada Empório Aparados da Serra, o suco de uva, o empacotado, o chocolate quente, as sopinhas, tudo delícia! Por lá o serviço é direto com os donos, rola de bater papo e um certo aconchego, não deixem de ir se passarem por lá.

IMG_6447

IMG_6499

IMG_6500

IMG_6505

IMG_6511

MELHOR chocolate quente da vida!

foto-1

Saia Dress to. para C&A | Blusa Farm ❤ | Cardigã C&A | Scarf comprada em Londres | All Star | Óculos Ray-Ban

2 comentários sobre “Bom Jardim da Serra

Deixe um comentário

