PLAYLIST: Young the Giant

Ano novo, vida nova e, de presente, uma banda com um som lindo pra vocês. Young the Giant  tem seu lugar aqui e merece muito estrear 2013 de uma maneira digna.

227604_435043336561424_699634439_nQuando eu estava pesquisando sobre o quinteto californiano, li críticas sobre o primeiro CD homônimo da banda e ó, te falo que o que falaram não tem fundamento algum. Young the Giant produziu muito bem sim o álbum com músicas que seguem um indie rock super gostoso de escutar e, não porque eles começaram em 2004 e só agora lançaram algo, que eles podem ser tachados como old school ou ultrapassados. Tá, futuramente pode até ser que aconteça de ser mais uma banda, mas nada disso vale a pena ser levado em conta agora.

Para mim, a sequência que começa da segunda música e vai até a quinta (My Body, I Got, Cough Syrup, God Made Man), é daquelas que você poderia dar CTRL C + CTRL V no cd inteiro e ainda acrescentar a faixa bônus Strings. Comprove com seus próprios ouvidos e sacam só o primeiro som de Janeiro!

 

por Maria Fernanda Manna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s