2013 com mais amor e mais por favor!

IMG_62942013 chegou, com novos planos e novas esperanças, mas o que a gente deseja muito é mais amor e mais por favor! Este ano pulei as superstições, os pedidos e só agradeci, pela saúde, pela família, pelas viagens, pelos amigos e pelas conquistas.

Fui passar com quem mais amo, família, na cidade natal do meu pai e onde minhas avós e parte da família vive, no interior de Minas gerais, Santos Dumont. Uma festa linda linda no clube Cabangu, um buffet delícia (destaque pro Caipicolé de morango, caipirinha de fruta com picolé, yummi!), música boa, decoração perfeita e muita felicidade!

Claro que o look é um detalhe que a gente adora, escolher as cores, sempre passo de branco, mas esse ano entrei na onda da Pantone que elegeu a cor esmeralda como a de 2013 e fui com um saião muso da Farm pra ter um pouco de esperança por um emprego dos sonhos na fábrica da marca, e com uma blusa feita por mim.. vamos ver se vocês gostam! 😉

IMG_6268

IMG_6276

IMG_6274

IMG_6300

Com Bebela no Oppa Gangnam Style!

IMG_6313

Saia Farm | Blusa by Me | Sapato Santa Lolla

E como foi a virada de ano de vocês? Algum truque, alguma cor preferida?

Um ano lindo para todo mundo!

 

 

Deixe um comentário

