Série: Underemployed

Imagina a cena: você acabou de apresentar seu TCC, foi aprovada e conclui que agora você não é mais uma estudante e sim uma desempregada.. imaginou? Dai você entra em um dos sites de todo dia e lê tal descrição – “Underemployed mostra a vida de cinco amigos (Daphne, Lou, Miles, Raviva e Sophia) recém formados na faculdade, que estão em busca de realizar seus sonhos.  Enquanto não alcançam o sucesso que desejam, precisam trabalhar em subempregos e encarar as situações que a vida de adulto reserva para eles”.

Claaaro que me identifiquei na hora!

FE_121016_underemployed425x283O texto é a sinopse do novo seriado da MTV, criado por Craig Wright (se Six Feet Under’s) e que propõe mostrar a confusão e a decepção de uma geração criada para esperar sempre mais.

Sophia (Michelle Ang, de óculos) quer se tornar escritora, mas enquanto não acontece vive com a mesada dos pais e trabalha em uma loja de Donuts, Daphne (Sarah Habel, com o café) é publicitaria em uma empresa grande e não recebe nada por isso, Miles (Diego Boneta, de colete) sonha em ser modelo da Calvin Klein, mas vive mesmo é de bicos, e Lou (Jared Kusnitz, de terno) e Raviva (Inbar Lavi, de jeans) são namorados desde sempre que romperam por um tempo, mas com um filho a caminho, ele é obrigado a trabalhar na empresa do pai que sempre foi contra e ela a deixar a dedicação pela música para tomar conta do bebê.

No meio de tudo claro a comédia, a amizade, os perrengues e as besteiras que todo jovem comete no caminho para se tornar adulto de vez.. eu amei a série e super indico!

Ainda vale ficar de olho no figurino e na trilha sonora.

Anúncios

2 comentários sobre “Série: Underemployed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s