ALPARGATAS – PERKY

Uma das tendências fortes que têm circulado por aí há algum tempo são as alpargatas. Nós do BDQ sempre curtirmos a ideia e achamos o calçado super fofo! Eu particularmente adorava, mas não me via usando.. Até que resolvi comprar uma e me surpreendi! Além de deixar o look super cool elas são extremamente confortáveis.. Só que um outro problema era: onde comprar? já tinha visto alguns modelos masculinos na Zara mas que não tinham me agradado muito.. Até que conheci a Perky da última vez em que estive no Rio

Com uma proposta bem cool e bacana, a marca produz apenas alpargatas dos mais variados modelos, femininas e masculinas.. desde lisas e mais discretas até as super coloridas e desenhadas

Quando fui comprar escolhi esse último modelo, mais neutro e imitando jeans, e amei.. também gosto muito do modelo listrado com tachinhas e desse colorido trançado, trendy e com pegada bem étnica. Os preços ficam na faixa de R$90,00.

Pra quem quiser conhecer melhor a marca e ver todos os modelos, só acessar o site deles, que é super fofo! Comprei a minha na loja Clover (Rua Visconde de Piraja, 207 – loja B – Ipanema). Fica a dica!

Vibe cool pro verão 😉

Deixe um comentário

