Creepers: Hot or Not?

Lembro da minha primeira reação ao ver a coleção resort 2013 da Chanel foi algo do tipo: “Karl Lagerfeld ficou doido!”. Como podia um cenário tão lindo (o desfile aconteceu nos jardins de Versailles) com uma produção um tanto quanto excêntrica, fora os sapatos.. o que exatamente era aquilo?

E por aquilo eu estava falando dos Creepers os sapatos com solado de borracha criados na 2ª Guerra Mundial e que se tornaram ícones dos Teddy Boys (tribo londrina dos anos 50), dos punks e dos roqueiros pós-grunge dos anos 90.

Mas como tudo que o estilista da Chanel coloca na passarela vira ouro, o sapato já foi adotado pela polêmica e linda Rihanna. Algumas marcas fizeram releitura e qual foi minha surpresa de eu me pegar bem gostando de alguns modelos, é, isso é moda!

As primeiras que fizeram a minha impressão mudar foram a linda Bia Perotti dona do inspirador Achados da Bia e Mariah Bernardes do Blog da Mariah com um modelo dourado da Miezko.

E semana passada gostei bastante do modelo azul e amarelo da Lilly’s Closet que vi no Chata de GalochaOs creepers já estão sendo chamados dos novos sneakers, mas na minha opinião essas releituras são bem mais bonitinhas e delicadas que o tênis com salto embutido.

Os preços: Lilly’s Closet (?), Miezko R$279,00 e Esdra R$344,90.

E aí rola de adotar a moda? Hot or Not?

Deixe um comentário

