PLAYLIST: Strange Talk

Nada de banda britânica ou qualquer outra dos EUA. Nada, nada, nada disso! Pra terminar novembro num bom espírito e sem qualquer melancolia do que passou, vamos pra Austrália e ter uma conversa estranha com o electropop do Strange Talk.

Com apenas 1 EP com 4 músicas gostosas pra escutar em uma tarde de sol, andando por aí, o quarteto explora dos agudos e de uma manipulação sonora que oscila entre batidas, paradinhas e fades ao longo das músicas.

O clipe de Climbing Walls entra no clima de diversão quando se misturam cores, danças bem coreografadas e um visual daqueles que tiram o fôlego de qualquer um que esteja, como eu aqui agora, num escritório.

E eles não cansaram de apelar mais uma vez pra praia, areia, sol, mar e gente bonita, o que é uma contradição ao nome da música tão polo sul, Eskimo Boy.

O primeiro single, Cast Away, que faz parte do CD Roxanne previsto para lançamento em 2013, mostra uma pequena mudança junto à freada rítmica da banda. Isso fez com que o quarteto incorporasse um papel mais sério a partir de um enriquecimento da produção musical.

A partir de um cover feito de The Police, o Strange Talk mostra sua multifaceta em recriar um sucesso do rock da década de 80 e ao pegar outro atual, do Foster the People, para confirmar ainda mais a versatilidade da banda.

 

por: Maria Fernanda Manna

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s