C&A e Santa Lolla

Logo cedo fui na C&A conferir a coleção da Santa Lolla, quem acompanha o blog, ou me conhece, sabe que adoro a marca e tenho alguns sapatos de lá. Mas vou confessar que esta parceria não me empolgou muito, tive a impressão de mais do mesmo.

Estava disposta a levar o tênis de glitter e tachas que já tinha visto na loja da Santa Lolla, e estava pela metade do preço R$99,90 na versão para a C&A, mas achei meio desconfortável e tive a sensação que ia me machucar no primeiro dia de uso.

Aqui em Juiz de Fora não chegou tudo, mas consegui achar 2 peças que amei e indico pra quem quiser investir!

Este scarpin tem salto médio, biqueira e é de oncinha (♥), perfeito para dar uma levantada em um look casual chic, ou usar no trabalho como um toque de bossa, o preço é ótimo: R$119,90.

A carteira com glitter tem em dourado e preto, eu prefiro a preta (mas não achei a foto, olhem no Instagram @badulaquemais), é curinga e serve para várias ocasiões. Fora que ela é bem grandinha (cabe nossas maquiagens, celular e documentos de boa!) e o preço é R$89,90.

Já viram a coleção? Do que mais gostaram?

Um comentário sobre “C&A e Santa Lolla

Deixe um comentário

