AGENDA

Nossa tag Agenda ficou parada por um tempinho, mas agora ela voltou com o melhor que está rolando no mês. Espero que gostem! 

São Paulo – A fotógrafa apaixonada por poesia Simone Monte expõe corpos com frases versadas do incrível Carlos Drummond de Andrade, uma forma de homenagear o poeta que completaria 110 anos no último 31 de outubro. A exposição intitulada “Arrepios” estréia dia 09 de novembro na galeria do Cine Reserva Cultural.

RJ, SP e POA – Lady Gaga virou piada na internet esses dias, o fato é que os ingressos encalharam  e já são vendidos com desconto, mas ainda vale assistir a Mother Monster de perto e conferir a performance! Dia 09 no Parque dos Atletas (RJ), dia 11 no Estádio do Morumbi (SP) e dia 13 no estacionamento da Fiergs (POA). Os ingressos podem ser comprados no site da Time For Fun.

Rio de Janeiro – No Rio acontece o lançamento do livro “A Carioca”, o guia da carioca da gema foi inspirado no best seller “A Parisiense”, de Inès de la Fressange, e criado por Renata Abranchs e Tiago Petrik, do RIOetc. (blog que o badulaque é fã!). Com dicas de estilo, gastronomia e lugares incríveis, não da para perder, dia 22 de novembro na Livraria da Travessa de Ipanema.

Juiz de Fora – Em terras mineiras MPB, sambinha e a voz poderosa e ao mesmo tempo suave de Roberta Sá. A cantora apresenta seu último trabalho “Segunda Pele”, com um novo projeto e claro os sucessos no Cultural Bar, dia 23 de novembro.

“Não, eu não me arrependi de nada
Vida voa e o tempo é outro já
Você mudou e eu também
Tô aqui só pra saber que existe saudade
Ainda bem…”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s