PLAYLIST: Passion Pit

Com 5 anos de estrada e 3 CDs na bagagem, o Passion Pit desembarca no dia 29/03, no Jockey Club, no primeiro dia de shows no Lollapalooza 2013.

Formada no ano de 2007 em Cambridge, Massachussetts, a  banda de electro pop americano, lançou o primeiro EP, Chunk of Change, no ano seguinte. Com as faixas compostas e executadas em um notebook pelo vocalista  Michael Angelakos como presente de Dia dos Namorados tardio à namorada, elas não despertam e muito menos conseguem atrair ouvintes. Particularmente, são bem fracas.  O que na verdade acrescenta e traz a verdadeira essência do Passion Pit é a última faixa, Sleepyhead. Uma música sustentada por metáforas, consegue costurar uma cena com um diálogo entre duas pessoas em uma cama e,sendo assim, bem condizente com o título.

Quase no meio de 2009, Manners teve sua estreia em uma festa num Cruzeiro de Rock, tentando firmar um conceito dançante para o CD e dominar as pistas. E a dupla de músicas Let your love grow tall, que não foi lançada como Single mas teve uma ótima exposição, e Little Secrets promovem, de fato, a pegada intencional, ritmada, gostosa e frequente por agudos incríveis.

Apostando em uma melhor sonoridade, acrescentando ainda mais coro de vozes e teclados oitentistas,Gossamer surgiu juntamente com a maturidade concreta da banda. O Single Take a Walk é impecável! O suspense causado pelo teclado no início da música e, logo depois, as batidas fortes da bateria no mesmo compasso que uma caminhada, se encontram no refrão convocando todos a cantar.

Agora, apenas resta aguardar ansiosamente pra que esses 5 meses passem tão rápido quanto os 5 anos passaram para o Passion Pit começar a ficar conhecido.

por: Maria Fernanda Manna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s