Mix’n’Match

Há duas semanas uma foto da Diane Kruger andou circulando por ai, em um estilo bem francesinha e com mix de estampas, e fez a atriz  (sempre linda) aparecer em todos os blogs e sites de moda. Isso porque apesar desses mix estarem super em alta, ainda existe uma certa dificuldade pra achar o ponto certo do que fica bacana. Não me arrisco muito, mesmo porque meu estilo super básico não permite, mas estou amando usar listras com outras estampas, entra no mix’n’match sem grandes reações.



Mas quem quer arriscar um pouco mais pode usar animal print de oncinha, combina com muita coisa se for discreto, ou então, como a Aimee do Song of Style usar estampas completamente diferentes, mas com cores mais neutras (estou apaixonada pelo look dela!).

Brincando no Polyvore, fiz a minha combinação preferida pra esses dias de quase primavera, de céu azul e um ventinho no final da tarde aqui em Minas.

Flores, listras, alpargatas e uma leitura relax.. tudo que eu estou querendo.. e vocês?

Deixe um comentário

