Série: Saving Hope

Sou completamente apaixonada por seriados, e quando todos eles entram de férias e me restam só Pretty Little Liars e True Blood, preciso achar outro. E foi durante a viagem de julho para a Europa, os longos caminhos de trem, ou quando tudo já tinha fechado (tudo na Europa fecha até 1 hora da manhã), que comecei a assistir Saving Hope, pronto viciei!

Alex Reid (Erica Durance) e Charlie Harris (Michael Shanks) fazem parte da equipe médica do hospital Hope-Zion, eles são noivos e estão completamente apaixonados, quando um acidente de carro interrompe a felicidade deles. Charlie fica em coma e Alex junto com a equipe médica tentam salvar ele, enquanto o espírito dele vaga pelos corredores do hospital, encontrando pessoas com todos os tipos de caso possíveis.

Durante a primeira temporada, que ainda está passando, você se apega muito em alguns personagens, como Joel Goran, interpretado por Daniel Gillies que faz o Elijah em The Vampire Diaries, dois personagens super distintos.

Com ótimo elenco e ritmo, mesmo quem não entende nada de medicina consegue entender um pouco dos casos. A segunda temporada já está confirmada, com 13 episódios requisitados!

Vale assistir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s