Playlist: Ghost Beach

E aí, pessoal! Como já me defini em um trecho do meu About, sou uma pessoa com “ouvidos abertos para uma frequência que me agrada de um jeito dançante e com ritmos que grudam”. Então, no meu primeiro post, nada tão pouco óbvio que apresentar para vocês uma banda que condiz com esta definição.

Com influências na música pop com sintetizadores, que hoje em dia é denominada de Synthpop (eletrônica + rock), o Ghost Beach se assemelha bem ao estilo de Phoenix, Passion Pit e do grupo em alta, Foster The People. Há apenas 1 ano de vida, o duo californiano contém a mistura perfeita para fazer sucesso em prés, afters e até On the Floor!

O primeiro single foi Empty Street, com um início vocal direto, uma letra contendo frases que confortam e um refrão em coro surpreendente.

Logo após, a banda lançou Too Young, que particularmente é uma música INCRÍVEL, daquelas que você já deve ter escutado em algum lugar, em algum filme, seriado e mesmo assim parece nova e única! Ela foi meu toque de celular por vários meses e mesmo assim não consegui enjoar. Introduzida por uma batida forte, contagiante, simplesmente é a música chiclete.
Uma dica: vicie nela. Este vício vale a pena!
 Ao longo de seu primeiro ano, a banda somou 7 singles, como por exemplo Miracle, que até foi remixada pelo Viceroy, tornando a música ideal para uma Pool Party.
 No último mês de julho, o duo ousou um pouco mais. Lançaram Been There Before e voltaram a aparecer nos radares musicais. Com um ar oitentista e versos que passam uma sensação de nostalgia, riffs misturados com o vocal são sincronizados com o uso da repetição “Cause I’ve been there before, been there before…”.

Espero que vocês curtam e muito este som e que o Ghost Beach faça a boca, os pés e o corpo mexerem quando apertar o play!

“Wanna remember what that feels like!”

Por: Maria Fernanda Manna

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s