Amsterdam

Se tem uma coisa que eu amo fazer é viajar, é o bem que mais enriquece culturalmente e espiritualmente. Adoro vê como as pessoas são diferentes e conhecer um pouco do hábito da cidade, ou do país. E definitivamente um dos lugares que mais amei conhecer é Amsterdam, a capital da Holanda junta uma arquitetura histórica com a modernidade das pessoas, é demais.

 A cidade também respira arte, não deixe de conhecer o Museu Van Gogh e o Museu Anne Frank, que é totalmente emocionante. Também é só olhar pro chão, pra parede, para os postes que você vai vê algo inspirador.  Na praça Dam tem várias ruas com as lojas, não deixe de pedir as batatas fritas no cone (é gigante!), outra experiência é a fábrica da Heineken, pra saber como é feita uma das cervejas mais famosas do mundo, a parte mais legal é a última sala onde passam todas as propagandas da marca (coisa de publicitária). A Red Light District é ponto turístico e onde ficam os famosos “Coffes Shop”, um tanto deprimente na minha opinião vê as mulheres de todas as idades se vendendo em vitrines.

Outro passeio imperdivel  é os de barco, tem em todos os lugares e é a oportunidade perfeita pra conhecer o outro lado de Amsterdam, com arquitetura super moderna.

Enfim pegue sue bike, rode a cidade inteira e se apaixone em cada esquina!

Anúncios

Um comentário sobre “Amsterdam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s