Keane e Maroon 5

O domingo já acabou para muita gente, e eu to terminando o meu com uma playlist que não sai da cabeça durante toda a semana.. E lógico que é Keane e Maroon 5. Quem me acompanha no instagram (@badulaquemais, segue lá!) já sabe que fui pro Rio ver o show das duas bandas que tanto gosto..

Quem não conhece a banda inglesa, Keane, que já apresentamos por aqui tá perdendo e muito, além de músicas ótimas, eles são super fofos no palco. O novo disco “Strangeland” é ótimo, as clássicas como “Somewhere Only We Know” e “Crystal Ball” foram cantadas em coro… e a minha preferida eu deixo aqui, “This is The Last Time”.

Agora, toda a real comoção era em torno do show principal, Maroon 5! Um dos meus maiores arrependimentos do Rock in Rio do ano passado foi ter perdido o show deles, mas pronto, vi ao vivo e foi lindo. Todas as músicas, as dancinhas do Adam e os gritos histéricos.. Minha preferida foi a antiguinha “She Will Be Loved”, em um acústico que me emocionou, lindo!

E definitivamente faltou a minha preferida, “Nothing Lasts Forever”, fica pra próxima!

Na memória e na playlist.

Deixe um comentário

