Vogue 120, o recheio.

Todo mundo já viu a capa da Vogue 120 anos com Lady Gaga? Eu particularmente não curti muito a escolha e nem a foto, mas pra compensar o recheio me fez suspirar!

Tinha colocado na página do blog no facebook (já curtiu? aproveitem que está rolando sorteio no albúm!) que Anna Wintour elegeu as 120 personalidades, até os 45 anos, que são mais influentes no mundo da moda, e o resultado foi o editorial lindo lindo, fotografado por Norman Jean Roy.

Eu estou completamente apaixonada, e escolhi algumas das minhas fotos preferidas pra compartilhar aqui no badulaque!

Florence Welch, MUSA! Além da voz magnifica, o cabelo ruivo que eu amo, a cantora com muito estilo fez a minha foto preferida..

Diane Kruger, musa também (sempre amo os looks dela!), com Raf Simons, estilista da Dior.

Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, com Rooney Mara.

Karen Elson, Sarah Burton, Christophe Bailey, Stella Tennant, Stella McCartney e Claudia Schiffer

E não podia faltar a brasileira queridinha da Vogue Carol Trentini (em um vestido desejo!) com Peter Dundas, estilista da Pucci.

A revista chega nas bancas em setembro!

Deixe um comentário

