ChapStick

Adoro farmácias, geralmente tem ótimos achados e com preços bem justos, principalmente as de fora do Brasil que são abastecidas com várias marcas ótimas. Desde que fui na Argentina pela primeira vez há uns 3 anos fiquei apaixonada pelo ChapStick, hidratante labial que está nos meus queridinhos e tem uma grande variedade: são mais de 21 diferentes entre sabores e fórmulas, amor puro. E a minha alegria ontem quando li no Petiscos que além de ser ótimo pros lábios ele serve também como fixador de maquiagem, pois é!

Pelo que parece é ele o segredo que as meninas do nado sincronizado usam em Olimpíadas e competições, e se segura a maquiagem até debaixo de água, imagine em festas. Vou testar na minha primeira oportunidade, e se vocês também usarem me avisem se ajudou!

O bonito pode ser encontrado em algumas farmácias de São Paulo por R$15, na internet no Make-up Delivery por R$14,90 e em farmácias gringas por U$$2 mais ou menos.

Baratinho e multiuso!

Deixe um comentário

