Top 5 Londres!

Como tinha contado antes, Londres me decepcionou um pouco, mas acho que muito disso foi pelo calor que fazia e por conta de eu tê-lá imaginado um pouco menor… me explicando: a cidade é como a maioria das capitais, grande e agitada, então acaba que os pontos turísticos ficam distantes uns dos outros e eu e mais 3 amigas acabamos andando muito de táxi (o que compensa se você está em 4 ou 5 pessoas!). E além disso eu não conhecia a fundo as ruas da cidade, ou seja.. vou ter que voltar pra mudar minha opinião!

Mas claro que curti muito algumas coisas, fiz um top 5 de programinhas que amei!

Camden Town:

Camden Town é o bairro agitado da cidade, é onde os descolados se encontram em milhares de lojinhas ou em pubs com música ao vivo. É ai também que Amy Winehouse vivia e onde começou sua carreira, em um pub chamado Dublin Castle (quem começou também neste pub foram os meninos do Arctic Monkeys).

London Eye:

Programa turistão, mas que todo mundo tem que fazer! A cabine é enorme e eles não colocam muita gente, a roda gira devagar e de lá dá pra vê a maior parte da cidade em um outro ângulo, o que é muito bom pra gente se localizar também.

Oxford Street:

 Uma das mais famosas ruas de compras do mundo, é ai que você encontra Topshop, H&M, Zara, Primark, Urban Outfitters e várias outras marcas juntas. Além da linda Liberty, loja gigante que só tem produtos lindos, e sim é ela mesma a responsável pela estampa de florzinhas que nós mulheres tanto amamos!

Chelsea:

Um dos programas que a gente mais curtiu foi ir no estádio do Chelsea, e sim é um programa tipicamente masculino e para fanáticos por futebol (eu não sou nenhum dos dois!), mas é super divertido saber a história do time e entrar nos bastidores, fora que nosso guia era super divertido. Além do estádio vale rodar pela rua toda, onde rolam vários restaurantes bonitinhos.

Fish and Chips:

 Comer é um dos meus programas preferidos desde sempre, e em Londres não podia faltar o famoso Fish and Chips. Em qualquer restaurante serve, a gente comeu em um pub perto da Tower Bridge que chama The Minories, um lugar tradicional e bem bacana, com uma ótima playlist e o prato era uma delícia: peixe sequinho, batatinhas no ponto e de acompanhamento molho e ervilha.

E aí, alguma coisa pra acrescentar aqui? Espero dicas para a minha próxima vez!

Deixe um comentário

