Notting Hill

Acho que me falaram tanto do quanto eu ia amar Londres que eu criei muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco, mas a cidade não é famosa atoa e tem seus encantos.  E um dos maiores com certeza é o bairro de Notting Hill, conhecido como cenário do filme estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant, “Um lugar Chamado Notting Hill”.

A livraria lindinha do filme virou uma loja bem caidinha (triste!), mas o bairro tem várias lojas bacanas, ótimas para compras e um passeio por toda a Portobello Road. Lá dá pra encontrar camisetas com estampas divertidas, vestidinhos rodados, louças, antiguidades e uma barraquinha do brasileiro Luciano, onde tem câmeras fotográficas para todos os gostos e bolsos (pentax, canon, nikon e as lindas polaroids).

A feirinha famosa acontece só nos finais de semana, dizem que fica lotado, por isso indico ir durante a semana e aproveitar as lojas que são ótimas.

Vou fazer uma série de posts com o que mais gostei e vou colocando aos poucos aqui, assim quem tá de viagem marcada vai anotando as dicas! 😉

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s